A WorldTech tem o prazer de anunciar sua parceria com a Viaonda RFID, líder em equipamentos de identificação por radiofrequência (RFID).
Com essa colaboração, estamos trazendo ao mercado as mais avançadas tecnologias RFID para uma ampla gama de aplicações, incluindo agricultura, gerenciamento de eventos e logística.
Benefícios da Parceria
Com a integração dos equipamentos da Viaonda RFID, a WorldTech reafirma seu compromisso em oferecer tecnologia de ponta para seus clientes, garantindo mais eficiência e inovação em seus processos.
Para saber mais sobre nossas soluções RFID e como elas podem beneficiar sua empresa, entre em contato conosco.
Qual a Origem da Black Friday?
Original dos EUA, acontece toda quarta sexta-feira de novembro, logo após o feriado norte-americano Dia de Ação de Graças (Thanksgiving).
Os descontos chegam até 80% e há promoções desde artigos como livros, celulares e eletrônicos a viagens, decorações para casa, entre outras categorias.
No Brasil já se encontra em sua sétima edição. A primeira Black Friday aconteceu em 2010 somente na internet. Porém conforme a popularidade,hoje há 24h de ofertas, descontos e promoções em lojas físicas e e-commerces, somando mais de 100 estabelecimentos.
Vale a pena saber
Segundo pesquisa recente, 71% dos pesquisados já comprou alguma coisa na Black Friday.
Neste ano, estima-se que 370 mil pessoas comprarão pela primeira vez justamente durante o evento. O número de pessoas que confirmaram alguma compra na BlackFriday em 2016 era de 20%, já em 2017 está em 33%.
As formas de pagamento mais utilizadas são Dinheiro ou cartão de crédito. 48% das pessoas costumam parcelar no cartão de crédito, 13% pagam à vista no cartão de crédito e 14% pagam no dinheiro. A movimentação da Black Friday é em média 15 vezes maior que em um dia normal entre os e-commerces no Brasil.
Como o lojista pode lidar com a Black Friday?
Evite ciladas: Nos últimos anos as queixas referentes a produtos, preços e entregas aumentaram de tal maneira durante a Black Friday que o Procon decidiu por montar um plantão de atendimento a partir desta quinta-feira (23). Fiscais também vão a estabelecimentos e e-commerces fotografar e printar preços de produtos para comparar com as ofertas ‘Black Friday’.
A sugestão atual é para que os estabelecimentos e e-commerces verifiquem os preços e condições legislativas antes de apresentarem promoções e descontos.
Invista em vendas pela internet: No Brasil a primeira Black Friday foi pela internet e como, por tratado, o evento dura 24h, a maioria das pessoas com maior poder de compra não consegue ir à loja física para efetuar a compra, logo os estabelecimentos que têm e-commerces por consequência são os maiores beneficiados.
(Conheça o Magento , um sistema para E-commerce)
Condições de Entrega: É comum que alguns pequenos e médios estabelecimentos utilizem os serviços de entregas terceirizadas. Verifique as disponibilidades destes locais. Visando por exemplo um estabelecimento que promete a entrega imediata, como restaurantes e alguns tipos de gráficas.
Invista em marketing nos horários de pico: Foi verificado que à meia noite de quinta-feira e a hora do almoço de sexta-feira são os horários em que os acessos disparam, pois justamente é quando as pessoas com intenção de compra têm tempo para verificar promoções. Verificando esta informação é cabível o disparo de e-mails ou posts nas redes sociais com as promoções e descontos que estiverem disponibilizadas pela organização.
Caxias do Sul tendo mais de 22 mil microempreendedores individuais(MEI) que a partir de Fevereiro utilizarão a nota fiscal eletrônica para atividades de serviços. Atualmente, só é possível a emissão por indústrias e comércio.
As empresas inclusas no regime MEI retirarão os talões de notas no centro administrativo.Segundo Carlos Heinen, secretário de Desenvolvimento Econômico,a sala já funciona atendendo a regimes de teste desde a mudança da secretariapara o administrativo, ocorrida em Setembro.
Fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br/geral/noticia/2017/11/prefeitura-de-caxias-vai-implantar-nota-fiscal-eletronica-de-servicos-para-mei-cja899xj4000r01mv1d1is2n0.html
Solução de PDV privado com utilização de RFID de baixa frequência.
A Credencie foi criada em 2005, por dois sócios com latoexperiências no mercado de eventos corporativos e engenharia, que, a partir danecessidade de um atendimento ágil e eficaz em controle e monitoramento dosparticipantes, criaram uma solução inovadora de software, que transmite emtempo real todas as informações de credenciamento dos clientes no evento.
O objetivo deste novo site institucional é prover a melhoria na qualidade dasinformações e apresentação visual com características compatíveis com ambiente multiplataformasweb-responsivos para acesso Desktop, Tablet e Mobile, para quem procura osserviços da Credencie.
A WorldTech efetuou a migração do site institucional, hospedado em servidorLinux para servidor Windows, desenvolvido em WordPress e atualizou as rotas dehospedagem nos direcionamentos dos seus endereços na internet.
O Ganep Nutrição Humana, fundado em 1981, titulado a maior instituição especializada em terapia médico-nutricional no Brasil,disponibilizará, em breve, uma solução intuitiva, moderna e tecnológica para gerenciamento de consultas, facilitando o agendamento tanto para os pacientes quanto para os médicos. A solução associará a disponibilidade de dias e horários de todos os médicos com os convênios identificados de seus pacientes, agendadas pela atendente do consultório, que terá um formulário exclusivo para a marcação de consultas e propiciará aos pacientes serem notificados antecipadamente por e-mail ou SMS. Outrossim, beneficiará à junta um processo de gestão para o acompanhamento detalhado do prontuário de consultas de seus pacientes.
A WorldTech, atuante há 7 anos em soluções tecnológicas direcionadas ao segmento médico, com experiência em ERP médico/hospitalar, foi contemplada para o desenvolvimento dessa transformadora solução.
A Credencie, fundada em 2005, é uma empresa de credenciamento de eventos corporativos que utiliza a tecnologia wireless para controle em tempo real de palestras e seus participantes com gerenciamento de coletor de dados, além de suporte em todo processo de pré-evento, evento e pós-evento aos organizadores.
A WorldTech, apoiada no seu vasto conhecimento tecnológico em desenvolvimento de sistemas, proverá o desenvolvimento do gerenciador de conteúdo das telas de credenciamento em eventos, que possibilitará a criação de um modelo de credenciamento altamente customizável. A solução será integrada e compatível com a estrutura de dados e as regras de negócios da solução já existentes, possibilitará que as 2 plataformas coexistam e se complementem e minimizará o tempo de desenvolvimento e, consequentemente, os custos envolvidos.
Por conseguinte, os clientes da Credencie terão como benefício uma solução de credenciamento intuitiva, dotada de recursos de estilização bastante flexíveis, aderente às suas exigências e especificidades para realização de seus eventos. Além disso, será acessível em dispositivos móveis como Tablets e Smartphones.
Assista o vídeo da solução frente de caixa para emissão de nota fiscal ao consumidor eletrônica e cupom fiscal eletrônico com integração de pinpad com gateway de pagamento TEF Pay&GO e Sitef e micro-terminal para venda com comanda.
No mundo corporativo, tendo em vista a constante evolução da tecnologia e, com ela, a explosão de grandes redes sociais, destaca-se quem disponibiliza mais rápido e claramente conhecimentos a informações que oferecem suporte à gestão de negócios e à tomada de decisões. Estas, são resultados de coletas, transformação,organização, análise e monitoramento de dados que demandam um profissional específico para realizar o Business Intelligence (BI).
Para ter essa visão global, é necessária a sincronização de conhecimentos em duas áreas distintas: a de Gestão Empresarial e a de TI. Sendo assim, ele domina o negócio e a técnica para a criação da informação. Só a união dessas duas áreas já pode ser considerada um desafio, uma vez que costumam ser departamentos com quase nenhuma ligação.
A WorldTech, com sua experiência representativa de 18 anos em desenvolvimento de sistemas de alta performance, juntamente com a QSoft, empresa com forte presença em BI e representante da Tableau no Brasil, iniciam uma parceria estratégica para juntos atenderem este mercado com forte potencial de crescimento unindo suas competências técnicas mais contundentes que os destacam na área de TI.
A WorldTech, empresa especializada no desenvolvimento de plataformas de simulações de negócios há 16 anos, contribuirá também, a partir do dia 28/01/2015, no apoio operacional e técnico e na infraestrutura tecnológica para a aplicação da versão “One Place Strategy” para a FGV Incompany.
Simulation to Learn constitui uma plataforma que contempla vários simuladores de negócios de aprendizagem conjugado com conceito de técnicas de jogos para engajar e motivar as pessoas a atingir seus objetivos na gestão de uma organização com tomadas de decisões em um cenário de incertezas.
O simulador divide os participantes em equipes que respondem pela gestão, planejamento e tomada de decisão em uma organização virtual. Em função disso, são apresentados os resultados e aí cabe ao gestor decidir ou não mudar as suas estratégias e formas de atuação.
Esta é a oportunidade de apreender, recordar ou mesmo praticar a gestão,entendo seu modo sistêmico e completo e analisando como as decisões interferem no resultado e no sucesso de uma organização.
Saiba mais sobre este sistema de aprendizagem e contrate nossos serviços através do site http://simulation2learn.com.br/.
A WorldTech deu seu ponta pé inicial em 2015 e incorporou a Apple Produções à sua carteira de clientes.
Atuante no mercado de shows e eventos corporativos desde 1985, a Apple Produções é uma prestadora de serviços de locação de equipamentos para toda estrutura e cenografia profissional.
A WorldTech fará a automação e controle de locação de equipamentos com sua inovadora solução RFID.
Trata-se, como o próprio nome diz, de uma identificação por rádio frequência, com o objetivo de automatizar toda a sua logística de equipamentos e materiais possibilitando um controle preciso e minucioso de entradas e saídas, manutenção preventiva sobre a vida útil identificado pela tag RFID e diminuição significativa de extravio.
A Copan Sistemas Integrados, atuante assídua no mercado de softwares contábeis, juntamente com a experiência renomada da WorldTech no desenvolvimento de software em tecnologia de ponta e na integração de sistemas, estão em fase avançada no desenvolvimento de seu novo sistema Copan SAT - CF-e - Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos. Trata-se de uma nova solução de frente de caixa para estabelecimentos comerciais, com objetivo de documentar, de forma eletrônica, as operações comerciais do varejo dos contribuintes do Estado de São Paulo, em substituição aos atuais equipamentos ECF (Emissor de Cupom Fiscal), visando a simplificação e redução dos custos de obrigações acessórias relativas às operações comerciais do varejo dos contribuintes, garantindo a segurança do documento fiscal para o adquirente. Também possui integração com o TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), automatizando o processo de pagamento via cartões.
Obrigatoriedades de Emissão do CF-e-SAT conforme porta CAT 147/14
Art. 27 – A emissão do Cupom Fiscal Eletrônico CF-e-SAT, modelo 59 por meio do SAT, será obrigatória:
I – em substituição ao Cupom Fiscal emitido pelo equipamento Emissor de Cupom Fiscal – ECF, a partir da data da inscrição no Cadastro de Contribuintes do ICMS, para os estabelecimentos que vierem a ser inscritos a partir de 01/07/2015;
II – Em substituição à Nota Fiscal de Venda a Consumidor, modelo 2:
a) A partir de 01-01-2016, para os contribuintes que auferirem receita bruta maior ou igual a R$ 100.000,00 no ano de 2015;
b) A partir de 01-01-2017, para os contribuintes que auferirem receita bruta maior ou igual a R$ 80.000,00 no ano de 2016;
c) A partir de 01-01-2018, para os contribuintes que auferirem receita bruta maior ou igual a R$ 60.000,00 no ano de 2017;
d) Decorrido o prazo indicado na alínea “c”, a partir do primeiro dia do ano subsequente àquele em que o contribuinte auferir receita bruta a R$ 60.000,00.
III – para os estabelecimentos cuja atividade econômica esteja classificada no código 4731-8/00 (comércio varejista de combustíveis para veículos automotores) da CNe:
a) A partir de 01-07-2015, em substituição ao Cupom Fiscal emitido por equipamento Emissor de Cupom Fiscal – ECF;
b) A partir de 01-01-2016, em substituição à Nota Fiscal de Venda a Consumidor, modelo 2.
IV – em substituição ao Cupom Fiscal emitido por equipamento Emissor de Cupom Fiscal – ECF que, a partir de 01-07-2015, contar com 5 anos ou mais da data da primeira lacração indicada no Atestado de Intervenção, devendo o contribuinte, nesse caso, providenciar a cessação do uso do ECF, conforme previsto na legislação.
V – a partir de 01-07-2015, para os estabelecimentos que tenham optado, nos termos da alínea “d” do item 1 do § 3º do artigo 251 do ICMS, pela utilização de sistema eletrônico de processamento de dados para emissão de Nota Fiscal, modelo 1, em substituição ao Cupom Fiscal emitido por equipamento Emissor de Cupom Fiscal – ECF.
§ 1° - Relativamente aos estabelecimentos que, em 30-06-2015, já estiverem escritos no Cadastro de Contribuintes do ICMS, a emissão do CF-e-SAT em substituição ao Cupom Fiscal emitido por ECF observará, a partir de 01-07-2015, o seguinte:
1 – não serão concedidas novas autorizações de uso de equipamento ECF, exceto quando se tratar de:
a) ECF recebido em transferência de outro estabelecimento paulista pertencente ao mesmo contribuinte;
b) Estabelecimento paulista pertencente a mesma resultante de incorporação, no caso ECF recebido em transferência de outro estabelecimento paulista pertencente à empresa incorporadora ou incorporada;
c) Estabelecimento paulista pertencente a empresa resultante de fusão ou cisão, no caso de ECF recebido em transferência de outro estabelecimento paulista pertencente à empresa fusionada ou cindida;
2 – será vedado o uso de equipamento ECF que conte 5 anos ou mais da data da primeira lacração indicada no Atestado de Intervenção, devendo o contribuinte, nesse caso, providenciar a cessação de uso do ECF, conforme previsto na legislação;
3 – até que os equipamentos ECF venham a ser substituídos pelo SAT em decorrência do disposto no item 2, poderão ser utilizados, no mesmo estabelecimento, os dois tipos de equipamento;
§ 2° - Na hipótese do inciso I, tratando-se de estabelecimento paulista pertencente a empresa resultante de incorporação, fusão ou cisão, poderá ser autorizada a utilização de equipamento ECF para emissão de Cupom Fiscal nos seguintes casos, aplicando-se, no que couber, o disposto do § 1°:
1– equipamento recebido em transferência de outro estabelecimento paulista pertencente à empresa incorporadora ou incorporada;
2 – equipamento recebido em transferência de outro estabelecimento paulista pertencente à empresa fusionada ou cindida.
§ 3° - Na hipótese de inciso II, o contribuinte, uma vez obrigado a emitir CF-e-SAT, terá a obrigatoriedade mantida mesmo que, em anos subsequentes, venha a auferir receita bruta menor que aquela que determinou a imposição de tal obrigação, exceto se vier a tornar-se Microempreendedor individual – MEI.
§ 3° - A – Na hipótese do inciso III, a partir da data de início da obrigatoriedade de emissão do CF-e-SAT, não será admitida a utilização concomitante, no mesmo estabelecimento, de equipamentos ECF e SAT, não se aplicando o disposto nos §§ 1° e 3°.
§ 4° - A Secretaria da Fazenda poderá, a qualquer momento, determinar, de ofício, a obrigatoriedade da emissão de CF-e-SAT, segundo os critérios previstos no item 14 do § 3° do artigo 212-O do Regulamento do ICMS.
§ 5° - A partir de 01-09-2014, até a data de início da obrigatoriedade, a emissão do CF-e-SAT será facultativa, sendo admitida a utilização concomitante, no mesmo estabelecimento, de equipamentos ECF e SAT.
A Moratta Negócios Imobiliários, Criada por Francisco Sainz Trapaga, referência no mercado imobiliário de São Paulo, mantendo-se na vanguarda através de constante inovação em sua plataforma tecnológica, adicionou recentemente ao seu sistema o módulo Agenda, que por sua vez, tem a finalidade de adicionar contatos pessoais e profissionais de clientes, além do serviço de permissões, onde o administrador pode controlar o acesso dos funcionários a essas informações.
A WorldTech foi responsável pelo desenvolvimento do serviço de Agenda com Níveis de Acesso, além de estar fazendo melhorias para um sistema mais rápido, organizado e com novo layout visual.
A LPL, que desde 1978 vem somando experiências no mercado nacional e internacional, acaba de se juntar à tecnologia RFID - Radio Frequency Identification (identificação por radio frequência), com o objetivo de automatizar toda a sua logística de equipamentos e materiais, que no curto prazo trará como benefícios um controle apurado e rigoroso das entradas e saídas,manutenção preventiva sobre a vida útil identificado pela tag RFID e diminuição significativa de extravio. Nesta fase de pré-produção, envolve também a avaliação de eficiência de dezenas de tags RFID, blindagem, preparação do Portal RFID, customização do software para até 8 antenas, testes de visado do sistema RFID, treinamento aderente à política de controle de equipamentos e materiais, assim como avaliação dos requisitos para comunicação com o sistema legado de gestão de equipamentos e materiais da LPL.
A Moratta Negócios Imobiliários, com referência no mercado imobiliário de São Paulo no que tange a região de Moema, Vila Mariana, Klabin, Aclimação, Ipiranga, Saúde e Vila Clementino, com o estilo de vida empreendedor, esta fazendo a integração do seu sistema de administração através da WorldTech, no maior portal imobiliário do Brasil a ImóvelWeb, especializado em divulgar vendas ou locações, utilizando uma avançada ferramenta de busca do portal, que permite segmentar por região, preço, características, entre outras opções de filtro.
Implementação de JQuery nas soluções Avaliação Online e Simulador de Negócios da FGV.
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