Parceria ViaOnda RFID

  • 02/09/2024
  • Marketing

A identificação por radiofrequência (RFID) permite a identificação automática utilizando sinais de rádio, que recuperam e armazenam dados remotamente por meio de uma etiqueta chamada Tag RFID. Essa etiqueta pode ser aplicada a pessoas, equipamentos, animais, embalagens ou produtos, possibilitando a identificação automatizada de qualquer item à distância.

A WorldTech tem o prazer de anunciar sua parceria com a Viaonda RFID, líder em equipamentos de identificação por radiofrequência (RFID).

Com essa colaboração, estamos trazendo ao mercado as mais avançadas tecnologias RFID para uma ampla gama de aplicações, incluindo agricultura, gerenciamento de eventos e logística.

Benefícios da Parceria

  • Inovação e Tecnologia: A Viaonda RFID é reconhecida por suas soluções inovadoras e de alta qualidade que atendem a diversos setores da indústria.
  • Eficiência e Precisão: As soluções RFID proporcionam maior eficiência e precisão na gestão de estoques, controle de acesso, rastreamento de ativos e muito mais.
  • Suporte Especializado: Contamos com uma equipe de especialistas altamente capacitada para oferecer suporte completo, desde a implementação até a manutenção das soluções RFID.

Aplicações das Soluções RFID

  • Agricultura: Monitoramento de rebanhos, rastreamento de filmes plásticos agrícolas, mudas de plantas, sacarias e big bags de produção.
  • Logística: Rastreabilidade de mercadorias entre plantas, abastecimento de peças na linha de montagem, gestão de estoque, otimização de inventários e monitoramento de frotas com totens/portais, coletores portáteis e empilhadeiras.
  • Almoxarifado Autônomo: controle de acesso com inventário de estoque automático das retiradas e abastecimentos de peças, ferramentas em expositores/freezers e cabines com circulação de pessoas.
  • Segurança do Trabalho: controle de pausas em câmaras frigoríficas, conferência de EPIs obrigatórios em áreas controladas e cabines para almoxarifado de EPI com assinatura automática da ficha por biometria
  • Patrimônio: monitoramento de saídas de bens autorizados/não autorizados e inventário ágil e seguro
  • Saúde: monitoramento de médicos, pacientes, enxovais com ciclos de lavagens e ativos
  • Gerenciamento de Eventos: Controle de acesso, gestão de participantes e segurança em eventos

Com a integração dos equipamentos da Viaonda RFID, a WorldTech reafirma seu compromisso em oferecer tecnologia de ponta para seus clientes, garantindo mais eficiência e inovação em seus processos.

Para saber mais sobre nossas soluções RFID e como elas podem beneficiar sua empresa, entre em contato conosco.



Black Friday, como lidar?

  • 23/11/2017
  • Ana.


Qual a Origem da Black Friday?

Original dos EUA, acontece toda quarta sexta-feira de novembro, logo após o feriado norte-americano Dia de Ação de Graças (Thanksgiving).
Os descontos chegam até 80% e há promoções desde artigos como livros, celulares e eletrônicos a viagens, decorações para casa, entre outras categorias.

No Brasil já se encontra em sua sétima edição. A primeira Black Friday aconteceu em 2010 somente na internet. Porém conforme a popularidade,hoje há 24h de ofertas, descontos e promoções em lojas físicas e e-commerces, somando mais de 100 estabelecimentos.

Vale a pena saber

Segundo pesquisa recente, 71% dos pesquisados já comprou alguma coisa na Black Friday.
Neste ano, estima-se que 370 mil pessoas comprarão pela primeira vez justamente durante o evento. O número de pessoas que confirmaram alguma compra na BlackFriday em 2016 era de 20%, já em 2017 está em 33%.

As formas de pagamento mais utilizadas são Dinheiro ou cartão de crédito. 48% das pessoas costumam parcelar no cartão de crédito, 13% pagam à vista no cartão de crédito e 14% pagam no dinheiro. A movimentação da Black Friday é em média 15 vezes maior que em um dia normal entre os e-commerces no Brasil.

Como o lojista pode lidar com a Black Friday?

Evite ciladas: Nos últimos anos as queixas referentes a produtos, preços e entregas aumentaram de tal maneira durante a Black Friday que o Procon decidiu por montar um plantão de atendimento a partir desta quinta-feira (23). Fiscais também vão a estabelecimentos e e-commerces fotografar e printar preços de produtos para comparar com as ofertas ‘Black Friday’.

A sugestão atual é para que os estabelecimentos e e-commerces verifiquem os preços e condições legislativas antes de apresentarem promoções e descontos.

Invista em vendas pela internet: No Brasil a primeira Black Friday foi pela internet e como, por tratado, o evento dura 24h, a maioria das pessoas com maior poder de compra não consegue ir à loja física para efetuar a compra, logo os estabelecimentos que têm e-commerces por consequência são os maiores beneficiados.
(Conheça o Magento , um sistema para E-commerce)

Condições de Entrega: É comum que alguns pequenos e médios estabelecimentos utilizem os serviços de entregas terceirizadas. Verifique as disponibilidades destes locais. Visando por exemplo um estabelecimento que promete a entrega imediata, como restaurantes e alguns tipos de gráficas.

Invista em marketing nos horários de pico: Foi verificado que à meia noite de quinta-feira e a hora do almoço de sexta-feira são os horários em que os acessos disparam, pois justamente é quando as pessoas com intenção de compra têm tempo para verificar promoções. Verificando esta informação é cabível o disparo de e-mails ou posts nas redes sociais com as promoções e descontos que estiverem disponibilizadas pela organização.


Caxias do Sul implantará Nota Fiscal Eletrônica até Fev/2018

  • 21/11/2017
  • Ana.

Caxias do Sul tendo mais de 22 mil microempreendedores individuais(MEI) que a partir de Fevereiro utilizarão a nota fiscal eletrônica para atividades de serviços. Atualmente, só é possível a emissão por indústrias e comércio.

As empresas inclusas no regime MEI retirarão os talões de notas no centro administrativo.
De acordo com Angela de Almeida, gerente de Desenvolvimento Econômico, a medidafacilitará negociações com empresas que necessitam de comprovantes imediatos. Oatendimento às MEI é um dos serviços que serão disponibilizados na Sala do Empreendedor,com inauguração até dezembro de 2017.

Segundo Carlos Heinen, secretário de Desenvolvimento Econômico,a sala já funciona atendendo a regimes de teste desde a mudança da secretariapara o administrativo, ocorrida em Setembro.

Fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br/geral/noticia/2017/11/prefeitura-de-caxias-vai-implantar-nota-fiscal-eletronica-de-servicos-para-mei-cja899xj4000r01mv1d1is2n0.html


WorldTech e-Ticket Private

  • 23/05/2017
  • Jesisca

Solução de PDV privado com utilização de RFID de baixa frequência. 


Migração da Infraestrutura do Site Institucional da Credencie

  • 30/07/2015
  • Jéssica

A Credencie foi criada em 2005, por dois sócios com latoexperiências no mercado de eventos corporativos e engenharia, que, a partir danecessidade de um atendimento ágil e eficaz em controle e monitoramento dosparticipantes, criaram uma solução inovadora de software, que transmite emtempo real todas as informações de credenciamento dos clientes no evento.
O objetivo deste novo site institucional é prover a melhoria na qualidade dasinformações e apresentação visual com características compatíveis com ambiente multiplataformasweb-responsivos para acesso Desktop, Tablet e Mobile, para quem procura osserviços da Credencie.
A WorldTech efetuou a migração do site institucional, hospedado em servidorLinux para servidor Windows, desenvolvido em WordPress e atualizou as rotas dehospedagem nos direcionamentos dos seus endereços na internet.


Desenvolvimento de solução para Gerenciamento de Consultório.

  • 30/04/2015
  • Jéssica

O Ganep Nutrição Humana, fundado em 1981, titulado a maior instituição especializada em terapia médico-nutricional no Brasil,disponibilizará, em breve, uma solução intuitiva, moderna e tecnológica para gerenciamento de consultas, facilitando o agendamento tanto para os pacientes quanto para os médicos. A solução associará a disponibilidade de dias e horários de todos os médicos com os convênios identificados de seus pacientes, agendadas pela atendente do consultório, que terá um formulário exclusivo para a marcação de consultas e propiciará aos pacientes serem notificados antecipadamente por e-mail ou SMS. Outrossim, beneficiará à junta um processo de gestão para o acompanhamento detalhado do prontuário de consultas de seus pacientes.
A WorldTech, atuante há 7 anos em soluções tecnológicas direcionadas ao segmento médico, com experiência em ERP médico/hospitalar, foi contemplada para o  desenvolvimento dessa transformadora solução.


Credencie Web

  • 27/03/2015
  • Jéssica

A Credencie, fundada em 2005, é uma empresa de credenciamento de eventos corporativos que utiliza a tecnologia wireless para controle em tempo real de palestras e seus participantes com gerenciamento de coletor de dados, além de suporte em todo processo de pré-evento, evento e pós-evento aos organizadores.
A WorldTech, apoiada no seu vasto conhecimento tecnológico em desenvolvimento de sistemas, proverá o desenvolvimento do gerenciador de conteúdo das telas de credenciamento em eventos, que possibilitará a criação de um modelo de credenciamento altamente customizável. A solução será integrada e compatível com a estrutura de dados e as regras de negócios da solução já existentes, possibilitará que as 2 plataformas coexistam e se complementem e minimizará o tempo de desenvolvimento e, consequentemente, os custos envolvidos.
Por conseguinte, os clientes da Credencie terão como benefício uma solução de credenciamento intuitiva, dotada de recursos de estilização bastante flexíveis, aderente às suas exigências e especificidades para realização de seus eventos. Além disso, será acessível em dispositivos móveis como Tablets e Smartphones.


Automação Comercial NFC-e

  • 23/03/2015
  • Takarabe

Assista o vídeo da solução frente de caixa para emissão de nota fiscal ao consumidor eletrônica e cupom fiscal eletrônico com integração de pinpad com gateway de pagamento TEF Pay&GO e Sitef e micro-terminal para venda com comanda.


WorldTech inicia parceria estratégica para BI

  • 27/02/2015
  • Jéssica

No mundo corporativo, tendo em vista a constante evolução da tecnologia e, com ela, a explosão de grandes redes sociais, destaca-se quem disponibiliza mais rápido e claramente conhecimentos a informações que oferecem suporte à gestão de negócios e à tomada de decisões. Estas, são resultados de coletas, transformação,organização, análise e monitoramento de dados que demandam um profissional específico para realizar o Business Intelligence (BI).
 
Para ter essa visão global, é necessária a sincronização de conhecimentos em duas áreas distintas: a de Gestão Empresarial e a de TI. Sendo assim, ele domina o negócio e a técnica para a criação da informação. Só a união dessas duas áreas já pode ser considerada um desafio, uma vez que costumam ser departamentos com quase nenhuma ligação.
A WorldTech, com sua experiência representativa de 18 anos em desenvolvimento de sistemas de alta performance, juntamente com a QSoft, empresa com forte presença em BI e representante da Tableau no Brasil, iniciam uma parceria estratégica para juntos atenderem este mercado com forte potencial de crescimento unindo suas competências técnicas mais contundentes que os destacam na área de TI.


Simulation 2 Learn - Simuladores de Negócios para Aprendizagem

  • 30/01/2015
  • Jéssica

A WorldTech, empresa especializada no desenvolvimento de plataformas de simulações de negócios há 16 anos, contribuirá também, a partir do dia 28/01/2015, no apoio operacional e técnico e na infraestrutura tecnológica para a aplicação da versão “One Place Strategy” para a FGV Incompany.
Simulation to Learn constitui uma plataforma que contempla vários simuladores de negócios de aprendizagem conjugado com conceito de técnicas de jogos para engajar e motivar as pessoas a atingir seus objetivos na gestão de uma organização com tomadas de decisões em um cenário de incertezas.
O simulador divide os participantes em equipes que respondem pela gestão, planejamento e tomada de decisão em uma organização virtual. Em função disso, são apresentados os resultados e aí cabe ao gestor decidir ou não mudar as suas estratégias e formas de atuação.
Esta é a oportunidade de apreender, recordar ou mesmo praticar a gestão,entendo seu modo sistêmico e completo e analisando como as decisões interferem no resultado e no sucesso de uma organização.
Saiba mais sobre este sistema de aprendizagem e contrate nossos serviços através do site http://simulation2learn.com.br/.


Apple Produções inova com solução RFID

  • 23/01/2015
  • Jéssica

A WorldTech deu seu ponta pé inicial em 2015 e incorporou a Apple Produções à sua carteira de clientes.
Atuante no mercado de shows e eventos corporativos desde 1985, a Apple Produções é uma prestadora de serviços de locação de equipamentos para toda estrutura e cenografia profissional.
A WorldTech fará a automação e controle de locação de equipamentos com sua inovadora solução RFID.
Trata-se, como o próprio nome diz, de uma identificação por rádio frequência, com o objetivo de automatizar toda a sua logística de equipamentos e materiais possibilitando um controle preciso e minucioso de entradas e saídas, manutenção preventiva sobre a vida útil identificado pela tag RFID e diminuição significativa de extravio. 


Solução TEF e CF-e SAT

  • 28/11/2014
  • Jéssica

A Copan Sistemas Integrados, atuante assídua no mercado de softwares contábeis, juntamente com a experiência renomada da WorldTech no desenvolvimento de software em tecnologia de ponta e na integração de sistemas, estão em fase avançada no desenvolvimento de seu novo sistema Copan SAT - CF-e - Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos.  Trata-se de uma nova solução de frente de caixa para estabelecimentos comerciais, com objetivo de documentar, de forma eletrônica, as operações comerciais do varejo dos contribuintes do Estado de São Paulo, em substituição aos atuais equipamentos ECF (Emissor de Cupom Fiscal), visando a simplificação e redução dos custos de obrigações acessórias relativas às operações comerciais do varejo dos contribuintes, garantindo a segurança do documento fiscal para o adquirente. Também possui integração com o TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), automatizando o processo de pagamento via cartões.


Obrigatoriedades de Emissão do CF-e-SAT conforme porta CAT 147/14

Art. 27 – A emissão do Cupom Fiscal Eletrônico CF-e-SAT, modelo 59 por meio do SAT, será obrigatória:

I – em substituição ao Cupom Fiscal emitido pelo equipamento Emissor de Cupom Fiscal – ECF, a partir da data da inscrição no Cadastro de Contribuintes do ICMS, para os estabelecimentos que vierem a ser inscritos a partir de 01/07/2015; 

II – Em substituição à Nota Fiscal de Venda a Consumidor, modelo 2:

          a)  A partir de 01-01-2016, para os contribuintes que auferirem receita bruta maior ou igual a R$ 100.000,00 no ano de 2015;

          b)  A partir de 01-01-2017, para os contribuintes que auferirem receita bruta maior ou igual a R$ 80.000,00 no ano de 2016;

          c)  A partir de 01-01-2018, para os contribuintes que auferirem receita bruta maior ou igual a R$ 60.000,00 no ano de 2017;

          d)  Decorrido o prazo indicado na alínea “c”, a partir do primeiro dia do ano subsequente àquele em que o contribuinte auferir receita bruta a R$ 60.000,00. 

III – para os estabelecimentos cuja atividade econômica esteja classificada no código 4731-8/00 (comércio varejista de combustíveis para veículos automotores) da CNe:

        a)  A partir de 01-07-2015, em substituição ao Cupom Fiscal emitido por equipamento Emissor de Cupom Fiscal – ECF;

        b)  A partir de 01-01-2016, em substituição à Nota Fiscal de Venda a Consumidor, modelo 2.

IV – em substituição ao Cupom Fiscal emitido por equipamento Emissor de Cupom Fiscal –  ECF que, a partir de 01-07-2015, contar  com 5 anos ou mais da data da primeira lacração indicada no Atestado de Intervenção, devendo o contribuinte, nesse caso, providenciar a cessação do uso do ECF, conforme previsto na legislação. 

V – a partir de 01-07-2015, para os estabelecimentos que tenham optado, nos termos da alínea “d” do item 1 do § 3º do artigo 251 do ICMS, pela utilização de sistema eletrônico de processamento de dados para emissão de Nota Fiscal, modelo 1, em substituição ao Cupom Fiscal emitido por equipamento Emissor de Cupom Fiscal – ECF.

§ 1° - Relativamente aos estabelecimentos que, em 30-06-2015, já estiverem escritos no Cadastro de Contribuintes do ICMS, a emissão do CF-e-SAT em substituição ao Cupom Fiscal emitido por ECF observará, a partir de 01-07-2015, o seguinte:

1 – não serão concedidas novas autorizações de uso de equipamento ECF, exceto quando se tratar de:

                   a) ECF recebido em transferência de outro estabelecimento paulista pertencente ao mesmo contribuinte;

                   b) Estabelecimento paulista pertencente a mesma resultante de incorporação, no caso ECF recebido em transferência de outro estabelecimento paulista pertencente à empresa incorporadora ou incorporada;

                   c) Estabelecimento paulista pertencente a empresa resultante de fusão ou cisão, no caso de ECF recebido em transferência de outro estabelecimento paulista pertencente à empresa fusionada ou cindida;

        2 – será vedado o uso de equipamento ECF que conte 5 anos ou mais da data da primeira lacração indicada no Atestado de Intervenção, devendo o contribuinte, nesse caso, providenciar a cessação de uso do ECF, conforme previsto na legislação; 

        3 – até que os equipamentos ECF venham a ser substituídos pelo SAT em decorrência do disposto no item 2, poderão ser utilizados, no mesmo estabelecimento, os dois tipos de equipamento; 

§ 2° - Na hipótese do inciso I, tratando-se de estabelecimento paulista pertencente a empresa resultante de incorporação, fusão ou cisão, poderá ser autorizada a utilização de equipamento ECF para emissão de Cupom Fiscal nos seguintes casos, aplicando-se, no que couber, o disposto do § 1°:

        1– equipamento recebido em transferência de outro estabelecimento paulista pertencente à empresa incorporadora ou incorporada;

        2 – equipamento recebido em transferência de outro estabelecimento paulista pertencente à empresa fusionada ou cindida.

§ 3° - Na hipótese de inciso II, o contribuinte, uma vez obrigado a emitir CF-e-SAT, terá a obrigatoriedade mantida mesmo que, em anos subsequentes, venha a auferir receita bruta menor que aquela que determinou a imposição de tal obrigação, exceto se vier a tornar-se Microempreendedor individual – MEI.

§ 3° - A – Na hipótese do inciso III, a partir da data de início da obrigatoriedade de emissão do CF-e-SAT, não será admitida a utilização concomitante, no mesmo estabelecimento, de equipamentos ECF e SAT, não se aplicando o disposto nos §§ 1° e 3°.

§ 4° - A Secretaria da Fazenda poderá, a qualquer momento, determinar, de ofício, a obrigatoriedade da emissão de CF-e-SAT, segundo os critérios previstos no item 14 do § 3° do artigo 212-O do Regulamento do ICMS.

§ 5° - A partir de 01-09-2014, até a data de início da obrigatoriedade, a emissão do CF-e-SAT será facultativa, sendo admitida a utilização concomitante, no mesmo estabelecimento, de equipamentos ECF e SAT.

 

 

 

 


Gamification com One Place Strategy, Multi Place Strategy e LAW Office – Simuladores de Negócios da WorldTech.

  • 24/10/2014
  • Jéssica

Gamificação (Gamification) é uma metodologia de aplicação de técnicas de design de jogos para engajar e motivar as pessoas a atingir seus objetivos, assim promovendo a integrando os mecanismos, tais como, pedagogia, expandido a criatividade e desenvoltura dos alunos na resolução de problemas de forma mais dinâmica; em sites de e-commerce, atraindo compradores e cada vez mais implantados em corporações, em um triangulo de tecnologia, diversão e eficiência. Os métodos herdados dos videogames nas empresas se destacam em diferentes domínios: comunicação e relação com o cliente, recrutamento, formação e aprendizado.

Gamification na Aprendizagem

A aplicação por meio de jogos de simulação é maximizar o aprendizado, engajando o aprendiz sobre um conceito ou teoria de forma tecnológica, inspiradora e participativa, a WorldTech através da www.simulation2learn.com.br, disponibiliza 3 simuladores para aprendizagem:
One Place Strategy - Simulador de Negócios de gerenciamento estratégico de uma fábrica de computadores, onde o executivo assume as tomadas de decisões de negócios por meio de análise e aplicações de conceitos para aprimorar e desenvolver suas habilidades em um cenário de incertezas e ampla competitividade;
Multi Place Strategy - Simulador de Negócios de gerenciamento estratégico de montagem de componentes de computadores, onde o executivo assume as tomadas de decisões de negócios por meio de análise e aplicações de conceitos para aprimorar e desenvolver suas habilidades em "Múltiplos" cenário de incertezas e ampla competitividade;
LAW Office Game - Simulador de Negócios de Escritório Jurídico, onde o aprendiz é levado a gerenciar através de tomadas de decisões um escritório. (em breve)


Novo Layout WorldTech

  • 10/09/2014
  • Jéssica

A WorldTech disponibilizou uma versão moderna, dinâmica e totalmente renovada de seu site institucional, que propicia maior interatividade para quem procura nossos serviços e produtos.
Apresenta conteúdo detalhado e abrangente complementado por imagens e vídeos. Esses novos predicados tornam mais acessível e assertivo a identificação da solução que se encaixa na sua necessidade, a avaliação do potencial de nosso trabalho e em qual cliente foi executado. Outro enfoque destacado traduz-se na agilidade para atualização do conteúdo, contemplado com fluxo operacional simplificado graças à uma plataforma ativa e intuitiva que acompanha as atualizações do mercado e se inova toda hora.
Portanto, acesse frequentemente nosso site WorldTech, para avaliar nossas novidades constantes de soluções de alta performance. Uma delas seguramente propiciará benefícios incomensuráveis para você.


Lançamento do Sistema Controle Online

  • 19/08/2014
  • Jéssica

A Copan Sistemas Integrados acaba de inaugurar o serviço Controle Online, que auxilia no gerenciamento contábil de maior relevância e de todas as obrigações fiscais, possibilitando o acompanhamento de execução das tarefas.
Composto por um conjunto de informações que abrange mapeamento on-line dos processos e status, controle de responsabilidades e fluxos operacionais, bem como gestão de indicadores de desempenho por meio de múltiplas cores, o sistema foi criado para atender as necessidades das empresas contábeis, estruturando o devido acompanhamento e monitoramento pela gestão de processos. O responsável terá mecanismos ao seu alcance para rápida e preventivamente diagnosticar o problema, analisar os itens apontados e tomar as ações corretivas necessárias.
A WorldTech participou ativamente da concepção de todas as fases de desenvolvimento, desde a arquitetura da solução até o desenvolvimento propriamente dito. A arquitetura foi composta de:
1-) Definição dos processos e adequação dos sistemas legados: Necessário para que os históricos de geração dos processos e obrigações fiscais possam ser transmitidos para o banco de dados centralizado no servidor central;
2-) Aplicativo como serviço para transmissão dos processos e complementação do protocolo de entrega da obrigação fiscal: Imprescindível para a comunicação com o banco de dados centralizado por WCF, que também contempla uma ferramenta de auto diagnóstico, identificado como ForeToken, para avaliar se os pré-requisitos para sua utilização estão plenamente atendidos;
3-) Site CopanPossibilita que o gestor do escritório contábil avalie todos os processos e obrigações fiscais gerados e transmitidos;
4-) Facilitadores para acesso a um só clique e em dispositivos móveis: add-in para o Google Chrome; app iOS para Apple Store e app Android para Google Play.


Congresso Ganepão 2014

  • 21/07/2014
  • Jéssica

O Ganepão é um evento educacional de grande porte e excelência em ensino e assistência no mercado da saúde e nutrição atualmente. Com o apoio de seus patrocinadores, como Abbott Nutrition, Nestlé e outros, transmitem a importância da associação da indústria com o ensino e com grupos que tem a terapia nutricional e a nutrição clinica como objetivo principal e assistência ao paciente/consumidor.
A WordTech teve um papel importante na realização deste evento. Com uma plataforma de gerenciamento exclusiva para administração do evento, envolveu-se em todas as etapas da organização tais como a inscrição, integração do sistema de pagamento, liberação de vouches, submissão dos trabalhos, impressão de etiquetas para os crachás com código de barras, emissão do certificado de participação e geração de relatórios estatísticos dos participantes das palestras.


Controle Online MultiCopan

  • 26/06/2014
  • Jéssica

A Copan, referência atual no mercado de softwares contábeis, inaugurará sua inovadora plataforma online para o gerenciamento dos processos contábeis de seus clientes. 
Trata-se de uma solução para o controle dos processos de maior relevância e de todas as obrigações fiscais, que possibilitará ao gestor do escritório contábil acompanhar de forma assertiva e intuitiva a execução das tarefas através dos estados de acompanhamento, que dispõe de alertas em cores para notificações de atrasos, prazos de vencimento legal e definido pelo cliente.
A WorldTech atuou em todo o ciclo de desenvolvimento, isto é, desde a arquitetura, a infraestrutura de hospedagem até o desenvolvimento completo da solução, representado pelo website multiplataforma do Controle Online compatível com os principais softwares de navegação de internet e dispositivos móveis, pelo aplicativo executado como serviço integrado ao webservice para prover a comunicação do banco de dados Firebird do cliente com o banco de dados MySQL consolidado do Controle Online e, finalmente, pela estrutura de registro de histórico dos processos capturados dos sistemas legados CLM, Escrita Fiscal e Folha de Pagamento.


Importação de NFe do Portal da Nota Fiscal Eletrônica

  • 31/03/2014
  • Jéssica

A Copan Sistemas Integrados, atuante há mais de 20 anos no mercado de softwares contábeis, disponibilizou em 12/03/2014 a nova versão do sistema Escrita Fiscal para normalização da importação das NFe do Portal da Nota Fiscal Eletrônica, que reestabelece a possibilidade para que seus clientes realizem a importação da NFe pela chave de acesso automatizado por leitor de código de barras e eliminem o esforço manual para o lançamento das NFe.
A WorldTech teve atuação contundente, já que responsabilizou-se por todas as etapas do desenvolvimento, que envolveu desde o remapeamento completo do novo layout do site, otimização/refatoramento do código-fonte, bem como de sua integração com o módulo de importação de NFe por arquivo XML.


Contratos de Solicitação de Desembolso e de Cessão de Crédito para o BPM Transactional Documentation do Deutsche Bank.

  • 31/03/2014
  • Jéssica

Presente no Brasil desde 1911, o Deutsche Bank é um banco múltiplo com carteira comercial e de investimento, atuante na estruturação de operações de fusões e aquisições e de mercado de capitais. Atualmente é um dos maiores representantes deste setor, contando com um sistema de workflow como ferramenta oficial para a emissão de contratos com agilidade e segurança.
Desde o início de Março/2014, o Deutsche Bank começou a complementar a plataforma de BPM, identificada como Transactional Documentation, através dos 2 novos contratos de Solicitação de Desembolso e de Cessão de Crédito para suprir as exigências de auditoria imposta pela legislação do Banco Central.
A WorldTech, fornecedora da solução desde 2008, foi desafiada a incorporá-los na plataforma, cujos processos envolvem desde o remapeamento dos processos internos em conjunto com a especificação detalhada para cada modelo de contrato, customizações específicas do BPM até a integração com os bancos de dados legados realizada por webservices.


Lançamento do e-commerce do Ganep Educação

  • 19/02/2014
  • Jéssica

O Ganep é uma das mais antigas instituições especializadas em Terapia Nutricional do Brasil. Iniciou suas atividades, extraoficiais, em 1979, e oficiais em 1982, como Grupo de Apoio de Nutrição Enteral e Parenteral do Hospital da Beneficência Portuguesa.
O mesmo inaugurou no dia 27/01/2014 a nova plataforma de e-commerce Magento, baseada na tecnologia Web 2.0 com visual touchscreen (Metro), mais moderno e acessível por múltiplos navegadores nas versões mais recentes, que traz como benefícios objetividade de informações, fácil navegação para o usuário, assim como fluidez na separação de conteúdo de cursos, títulos e buscas por palavra-chave e campos de cadastros customizados.
A solução envolveu também a integração de contas com a plataforma Moodle, que também recentemente apresentou seu visual totalmente reestilizado para acompanhar conjuntamente com todo o processo de renovação da marca do cliente.
Os tipos de pagamentos implantados foram Itaú Shopline, que viabiliza os pagamentos por meio de boletos bancários e pagamentos por débito em conta Itaú, e o PagSeguro, sistema de pagamentos comprovado pela segurança nas transações e bastante utilizado e difundido no Brasil.
Outras funcionalidades incorporadas e destacadas da plataforma são “Lançamentos e Promoções”, em que pode-se conjugar pacote promocional para compra casada de 2 cursos; “Dê sua Opinião”, que viabiliza um canal de depoimentos dos alunos para cada curso; o “Atheneu” representado pelo catálogo de livros com descontos; banner slide de cursos em destaques, “Top Five”, “NutriNotícias”, vouchers de descontos, calendário de cursos, cadastro rápido com busca automática de endereço por CEP e muito mais.
A WorldTech atuou decisiva e intensamente em todo o ciclo de desenvolvimento e ambientação dos processos para o novo fluxo operacional de gerenciamento administrativo, bem como compatibilizou a plataforma para ser implantado no servidor utilizado pelo cliente e hospedado do Canadá gerenciados por interfaces WHM e cPanel, cuja plataforma tecnológica é constituída de CentOS, Apache, PHP e MySQL.


eSocial: Layout de Qualificação Cadastral e Programa Validador (PVA)

  • 30/01/2014
  • Jéssica

O eSocial é um projeto do governo federal que vai unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados, coletando  informações descritas, armazenando-as no ambiente nacional do eSocial, possibilitando aos órgãos participantes do projeto (Caixa Econômica Federal, Instituto Nacional do Seguro Social, INSS, Ministério da Previdência – MPS, Ministério do Trabalho e Emprego – MTE e Secretaria da Receita Federal do Brasil – RFB), sua efetiva utilização para fins previdenciários, fiscais e de apuração de tributos e do FGTS.
Para que isso aconteça foi desenvolvido o site e o layout de “Qualificação Cadastral”, que permite verificar se o cadastro de Pessoa Física – CPF e o Número de Identificação Social – NIS (NIT/PIS/PASEP) estão aptos para serem utilizados e as possíveis divergências para que se proceda com a regularização.
Se a divergência for relativa ao CPF, para a correção cadastral, o direcionamento será para os conveniados da Receita Federal do Brasil – RFB (Banco do Brasil, CAIXA e Correios) e, caso a divergência seja relativa ao NIS, o interessado será orientando a se dirigir ao responsável pelo cadastro do NIS (INSS, CAIXA ou BANCO DO BRASIL).
A WorldTech tem se empenhado de forma intensificada e corresponde com a agilidade e as exigências demandadas pelo mercado, já que finalizou o módulo de “Qualificação Cadastral” integrado tanto pelo site da eSocial como pelo layout, bem como finalizou o desenvolvimento do programa exclusivo para validação estrutural e de conteúdo (PVA) dos eventos iniciais para o  layout 1.1 disponibilizado em 06/01/2014.


Kondor Invest – Nova Multiplataforma de sistemas Framework QT C++.

  • 17/01/2014
  • Jéssica

A Kondor Invest, fundada em agosto de 2006, atuante em diferentes setores do mercado financeiro como, bolsas de valores, títulos do governo, além de ações no exterior e outros, está inovando seus sistemas com a migração para uma multiplataforma QT.
QT é um Framework em C++, utilizado com boas práticas de desenvolvimento OO com aplicação de designer patterns.
Vantajoso por poder ser programado e compilado em qualquer plataforma de sistema, oferece também um ótimo desempenho e velocidade. O mesmo já é utilizado por grandes empresas como na nova plataforma de dispositivos móveis da Nokia e BlackBerry 10, e também dos mais variados setores como, NASA, Siemens e Panasonic.
A WorldTech, em conjunto com os programadores da Kondor, auxilia no desenvolvimento dessa nova plataforma. 


Licitação – Pregão Presencial – Reestruturação do SINFEHIDRO

  • 19/11/2013
  • Jéssica

A WorldTech participou recentemente em 21/Out/2013, da sua primeira licitação, na modalidade Pregão Presencial, organizado pela Secretária de Saneamento e Recursos Hídricos,  que tinha como objetivo contratar uma empresa para
prestação de serviços de tecnologia da informação (TI) para a Reestruturação do SINFEHIDRO – Sistema de Informações e Acompanhamento de Empreendimentos do FEHIDRO. 
Entre todas as empresas que pleiteavam a participação no pregão, somente a WorldTech e outra empresa participante apresentavam toda a documentação legal elegível para habilitação e participação, o que demonstra plena e nitidamente como a WorldTech está preparada para enveredar nesta nova modalidade de prestação de serviços. Frente à resposta positiva, continuamos a investir nesse modelo de atuação e para podermos ser mais atuantes estamos em fase final de preparação da documentação para habilitação no SICAF (Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores), a fim de já estarmos credenciados e habilitados para participar das licitações públicas como por exemplo, a BEC e afins, relacionadas às demandas de serviços de tecnologia da informação pertencente ao nosso escopo de atuação.


Portal Ganepão 2014

  • 25/10/2013
  • Jéssica

Ganepão é um evento educacional, integrado ao grupo Ganep, que tem como objetivo reunir profissionais de saúde de todo o Brasil para participar ativamente de atividades científicas, com expressiva incidência das regiões Nordeste e Sul ao lado da maior representatividade da região Sudeste, contando com o apoio de importantes Entidades, Conselhos e Associações das áreas de Medicina, Nutrição, Enfermagem e Farmácia, nacionais e internacionais, que garantem alto nível ao evento.
A WorldTech, parceira de longa data do grupo Ganep, contribui de forma expressiva na manutenção tecnológica da plataforma do Portal Ganepão 2014, implementando ações de melhoria continuada de seu conteúdo.


Reestruturação do Portal de Sistemas de Simulação de Negócios da FGV.

  • 27/09/2013
  • Jéssica

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), instituição privada brasileira e referência renomada de ensino, pesquisa e extensão iniciou, contando com a experiência de sucesso de anos de parceria em desenvolvimento de soluções da WorldTech, a reestruturação de todo o seu Portal de Simulação de Negócios para um visual mais moderno e robusto, além de aperfeiçoar a compatibilidade para múltiplos programas de navegação de internet como, Internet Explorer, Chrome, Safari e Firefox.
Os Simuladores de Negócios são programas informatizados de complexidade acentuada, que simulam a gestão de um modelo de negócios pelos participantes e agilizam a assimilação dos conceitos teóricos. Os mesmos são divididos em equipes, em que gerenciam negócios fictícios, decidindo variáveis estratégicas, concorrentes entre si pelo mercado, regido em um cenário de incertezas. 
A WorldTech, por conseguinte, contribuiu de forma singular e expressiva no desenvolvimento de todos os Simuladores de Negócios, de autoria intelectual da FGV e aplicados pelo departamento GVCedea, que são utilizados pelo corpo discente dos cursos de graduação, pós-graduação, MBA e cursos in-company.


Nova Sped Social ou eSocial.

  • 16/09/2013
  • Jéssica

Após o lançamento da Sped Fiscal, o governo lança a Sped Social ou eSocial, tendo como objetivo abranger a escrituração da folha de pagamento e, em uma segunda fase, o Livro Registro de Empregados, além dos demais direitos dos trabalhistas. Isso racionalizará as obrigações acessórias para os empregadores, com o estabelecimento de transmissão única para os diferentes órgãos do governo como, Ministério do Trabalho e Emprego, Receita Federal e Caixa Econômica Federal.
Visando o grande número de adequações obrigatórias previstas para Janeiro de 2014, a WorldTech iniciou o processo de geração do eSocial, através da 1ª fase de desenvolvimento, que consiste na implementação dos schemas xsd para validação dos arquivos xml de cada bloco, pois divergirá totalmente das EFDs vigentes uma vez que a eSocial não apresentará o programa de validação, conhecido como PVA. A prova de conceito foi concluída com êxito através do arquivo S-1000. 
Para maiores esclarecimentos entre em contato.


Implementação Boleto de Cobrança e Remessa da CEF para a Moratta

  • 30/08/2013
  • Jéssica

A Moratta Negócios Imobiliários, referência no mercado imobiliário de alto padrão em São Paulo, mantendo-se na vanguarda através de constante inovação em sua plataforma tecnológica, acaba de implementar novas formas de cobrança. Assim como já acontecia com o banco Itaú, agora o sistema de administração de locações conta com a geração de boleto e remessa de cobrança automática, da Caixa Econômica Federal.
Com forte experiência neste tipo de integração, a WorldTech realizou todo o processo de implementação, adequando toda plataforma do cliente a esta nova funcionalidade.


Aplicativo para o Facebook

  • 21/06/2013
  • Jéssica

Devido ao sucesso da Parceria WorldTech/GamersThor, a WorldTech desenvolveu um aplicativo web para o Facebook, utilizado pela GamersThor para a realização de concursos culturais entre seus seguidores, com o intuito de fortalecer a relação da empresa com seus clientes, aumentar sua base de seguidores nas redes sociais e estabelecer contato com talentos artísticos para a criação de produtos da loja. 
O Aplicativo permite configurar os dados que se deseja obter do participante, inclusive o anexo de imagens e outros documentos. Todo conteúdo enviado é moderado e existe a possibilidade de exibição de uma galeria do conteúdo enviado por todos os participantes, para acompanhamento e transparência do processo de apuração do resultado. Além disso, o conteúdo e dados informados pelos participantes através das promoções podem ser exportados para posterior utilização em ações de marketing ou importação em softwares de CRM.
Em breve novos aplicativos serão lançados para esta plataforma, com a finalidade de profissionalizar ações de marketing como sorteios, sorteios instantâneos, geração de cupons de desconto, 
Delivery entre outros.


Integração da plataforma de anúncios com o robô Viva Real.

  • 07/06/2013
  • Jéssica

Na semana do dia 03/06/2013  a WorldTech implementou para seu cliente Moratta  mais um robô de remessa de anúncios disponibilizado pela Viva Real. Deste modo, permitimos maior visibilidade das melhores oportunidades da Moratta neste espaço publicitário.
A função do robô de remessa é automatizar diariamente em horários pré-determinados a renovação das recentes oportunidades de negócios para os potenciais clientes da Moratta junto ao espaço publicitário. Dentre outros espaços já integrados à plataforma, vale destacar o ZAP Imóveis, ImovelWeb e WebCasas.


Preven - Força de Vendas

  • 14/05/2013
  • Jéssica

Desde 1996 a Preven tem atuado no mercado de Engenharia de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional. A partir de outubro/2012, passou-se a beneficiar do novo sistema denominado Força de Vendas, que veio a se somar ao pacote de gestão empresarial da WorldTech.
O sistema Força de Vendas integra-se totalmente ao Portal CRM, proporcionando muitas vantagens aos clientes, tais como, rápida integração com o banco de dados do sistema legado, controle intuitivo para as baixas de pagamentos, gestão de cobranças dos contratos, gestão de comissionamento para cobrança/venda e relatórios gerenciais para visualização dinâmica da situação financeira, como por exemplo, cobranças a pagar e cobranças pagas com comissionamento.


Kondor - Otimização de processos com UDFs em C++

  • 03/05/2013
  • Jéssica

A Kondor Invest, fundada em agosto de 2006, é uma empresa de gestão de recursos independente, composta por profissionais com vasta experiência no mercado financeiro, atuando em diversas ramificações como, bolsas de valores, títulos do governo, além de ações no exterior e outros.
Desenvolvedora de melhorias significativas na coleta e processo de informações dos diversos derivativos existentes, atualmente se beneficia de avançadas técnicas de otimização de processos com UDFs (User-Defined Function), procedimentos que implementados na linguagem C++, permitem aprimorar diversas funções do banco de dados e com isso seus processos ficam em até 60% mais rápidos e confiáveis.
Contando com este diferencial, a Kondor Invest somou-se aos serviços de uma equipe altamente qualificada da empresa WorldTech, para dar fluidez e agilidade nos processos de boletagem e liquidação desse grande contingente de informação.


Moratta: Agenda na Plataforma Administrativa.

  • 26/04/2013
  • Jéssica

A Moratta Negócios Imobiliários, Criada por Francisco Sainz Trapaga, referência no mercado imobiliário de São Paulo, mantendo-se na vanguarda através de  constante inovação em sua plataforma tecnológica, adicionou recentemente ao seu sistema o módulo Agenda, que por sua vez, tem a finalidade de adicionar contatos pessoais e profissionais de clientes, além do serviço de permissões, onde o administrador pode controlar o acesso dos funcionários a essas informações.
A WorldTech foi responsável pelo desenvolvimento do serviço de Agenda com Níveis de Acesso, além de estar fazendo melhorias para um sistema mais rápido, organizado e com novo layout visual.


Migração da GamersThor na Plataforma Premium Dedicada Magento.

  • 19/04/2013
  • Jéssica

Após os dias 15 e 16/03, a loja GamesThor saiu do UOLHost para a Plataforma Magento, composta por recursos mais robustos, como o Endereçador dos Correios, NFe, Zoom, tema moderno, melhor controle de estoque, administração adaptada a um sistema mais prático, entre outros.
Com o sucesso após a transferência para o Magento, a WorldTech além de desenvolvedora da loja, dobrou a capacidade do servidor para atender ao grande público existente.
Para quem não tem conhecimento sobre o Magento, ele é uma plataforma Open Source, segura e confiável. Conta com uma infinidade de recursos (alguns citados acima) e módulos de integração disponíveis, que fazem dela uma das mais utilizadas em todo o mundo.


LPL - Implantação do Portal RFID

  • 18/03/2013
  • Jéssica

A LPL, que desde 1978 vem somando experiências no mercado nacional e internacional, acaba de se juntar à tecnologia RFID - Radio Frequency Identification (identificação por radio frequência), com o objetivo de automatizar toda a sua logística de equipamentos e materiais, que no curto prazo trará como benefícios um controle apurado e rigoroso das entradas e saídas,manutenção preventiva sobre a vida útil identificado pela tag RFID e diminuição significativa de extravio. Nesta fase de pré-produção, envolve também a avaliação de eficiência de dezenas de tags RFID, blindagem, preparação do Portal RFID, customização do software para até 8 antenas, testes de visado do sistema RFID, treinamento aderente à política de controle de equipamentos e materiais, assim como avaliação dos requisitos para comunicação com o sistema legado de gestão de equipamentos e materiais da LPL.


MultiCopan – EFD Contribuições para Lucro Presumido.

  • 21/02/2013
  • Jéssica

A Copan, referência há 20 anos no mercado de softwares contábeis, tendo em seu currículo mais de 5000 clientes satisfeitos, implementou novas funcionalidades no módulo de EFD Contribuições da Escrita Fiscal, passando também a gerar arquivos para empresas optantes do Lucro Presumido. Desde o dia 1° de janeiro, cerca de 1,5 milhão das empresas desta modalidade, passaram a conviver com a Escrituração Fiscal Digital Contribuições, a mais nova obrigação acessória atrelada ao Sistema Público de Escrituração Digital.
A WorldTech, por sua vez, envolveu profissionais altamente capacitados para garantir a implementação em tempo hábil de modo a atender as expectativas dos clientes da Copan nesta nova exigência fiscal.


Integração do sistema Administrativo do Moratta com a ImóvelWeb.

  • 15/02/2013
  • Jéssica

A Moratta Negócios Imobiliários, com referência no mercado imobiliário de São Paulo no que tange a região de Moema, Vila Mariana, Klabin, Aclimação, Ipiranga, Saúde e Vila Clementino, com o estilo de vida empreendedor, esta fazendo a integração do seu sistema de administração através da WorldTech, no maior portal imobiliário do Brasil a ImóvelWeb, especializado em divulgar vendas ou locações, utilizando uma avançada ferramenta de busca do portal, que permite segmentar por região, preço, características, entre outras opções de filtro.



Magento E-commerce – Parceira com a GamersThor

  • 23/01/2013
  • Jéssica

A WorldTech acaba de fechar parceria com a GamersThor para prestação de todo o serviço de infraestrutura de E-commerce da loja.
A plataforma magento, utilizada pela GamersThor, é open source, segura e confiável. Conta com uma infinidade de recursos e módulos de integração disponíveis, que fizeram dela uma das mais utilizadas em todo o mundo.
Caso deseje migrar seu serviço de E-commerce para a WorldTech, entre em contato conosco. Garantimos a importação de todos os seus produtos, pedidos, clientes e promoções, além de poder contar com o suporte personalizado que não é oferecido pelas grandes empresas de hospedagem.
Para saber mais sobre a plataforma Magento, acesse: Magento



Ganep - Novos Cursos 2013

  • 16/01/2013
  • Jéssica

Desde 1981 o Ganep vem se dedicando à educação em Nutrição Clínica em diferentes modalidades de ensino, e neste mês de janeiro de 2013, lançam um total de 27 cursos de especialização ministrados em período de curta duração (13 cursos) e longa duração (14 cursos) à distância.
Entre eles estão, obesidade, diabetes, pediatria , DII – A a Z, probioticos e suplementação do Esporte.
Maiores informações: Ganep
Em parceria, a WorldTech administra a plataforma de Educação a Distancia, através do Moodle uma das mais popular e confiável do mundo.<br/>
Oferecemos o serviço de configuração, hospedagem, suporte e atualização. 
Deixe de lado qualquer preocupação técnica e tenha seus recursos disponíveis para gerar conteúdo e ministrar os cursos:
Servidores dedicados; 
Links redundantes, alta disponibilidade;
Atualização constante da plataforma;
Suporte altamente qualificado, disponível 24h por dia;
Possibilidade de customização e integração com outros sistemas;
Streaming de Vídeos.


Novo site da Texte Engenharia

  • 11/01/2013
  • Jéssica

Totalmente reestilizado dentro dos conceitos de diagramação visual mais modernos e compatibilizado para visualização padronizada nos navegadores de internet vigentes no mercado como Chrome, Internet Explorer, Safari e Firefox.
Outrossim, fizemos a integração centralizada do gerenciador de banco de dados SQL Server com o sistema legado Sitte, que eliminará a redundância de informações e assegurará maior robustez, disponibilidade, escalabilidade e confiabilidade para utilização de seus usuários.
Vale destacar que, a navegabilidade tornou-se extremamente intuitiva e também viabilizará a expansão gradativa de novas funcionalidades para os clientes,  já em desenvolvimento, tais como aceite das propostas e visualização de outros diversos relatórios de ensaio encaminhados atualmente apenas por e-mail.
Ainda sim, as boas práticas de desenvolvimento aplicadas garantirão à Texte um posicionamento mais privilegiado no site de busca mais utilizado atualmente, representado pelo Google.


Investimento em Load Balance

  • 11/01/2013
  • Jéssica

Em breve, a WorldTech colocará em operação um novo dispositivo para gerenciamento robusto dos três links de internet contratados (Embratel, Transit e TIM), que garantirá a acuracidade do SLA superior a 99% e a consequente operância dos serviços disponibilizados para seus clientes neste mesmo indicador.
O investimento propiciará a expansão para até nove links de internet a médio e a longo prazo com tráfego por porta de 1 Gbps.
Por ser totalmente gerenciável e possuir um processador independente e exclusivo, possibilitará uma configuração extremamente balanceada que diminuirá significativamente o tempo de latência com alta performance na conectividade.


TIM - Novo link de internet via fibra óptica

  • 28/12/2012
  • Jéssica

A WorldTech investe de forma continuada em sua sólida infra-estrutura para garantir a máxima disponibilidade dos serviços para seus clientes. 
Com a nova contratação, a WorldTech expande para o total de três links de internet corporativos de alta velocidade e redundantes que somados elevarão o nível de qualidade de nossos serviços de hospedagem corporativa.


Intermitência no DataCenter da WorldTech ocorrida em 13, 14 e 15 de Junho

  • 18/06/2012
  • Márcio

De forma arbitrária e desrespeitosa, a AES Eletropaulo prejudicou de forma significativa várias empresas no entorno de Moema em decorrência dessa manutenção. Para a maioria das empresas, a notificação para a interrupção foi entregue em prazo muito curto para que as mesmas tivessem condições de avisar seus respectivos clientes. 
Os reflexos dessa interrupção indevida traduziram-se posteriormente para os clientes da WorldTech na instabilidade dos provedores corporativos de internet por 2 dias subsequentes, que normalizaram seus canais de acesso à internet de forma definitiva somente no final da tarde de 15/06/2012.


Implementação da geração da agenda para mais um modelo de spread ao produto da GlobalEdge

  • 18/06/2012
  • Márcio

Finalizamos na data atual mais uma funcionalidade ao produto Agenda.NET de nosso cliente referência.
A funcionalidade faz parte de um pacote de atualizações que facilitará na tomada de decisões mais rápidas para as operações dos trades relacionados nesta nova estratégia spread.
O próximo passo será automatizar a agenda dos spreads para a estratégia na modalidade de arbitragem.


Customização do Portal CRM para a Costa Aquilino

  • 12/06/2012
  • Márcio

Parabenizamos a Costa Aquilino por confiar à WorldTech quanto ao desenvolvimento do sistema motriz, que gerenciará todo o seu negócio com muita transparência para seus clientes.
A versatilidade do Portal CRM às customizações possibilitará adequar-se rapidamente ao seu modelo de atuação com uma excelente relação custo x benefício, assim como foi realizado recentemente com nosso cliente do segmento de engenharia.


Renovação da parceria como Microsoft Partner Network

  • 09/05/2012
  • Márcio

A renovação da parceria com a Microsoft proporciona como benefício imediato para nossos clientes a garantia e a qualidade de soluções tecnológicas alinhavadas e dentro das mais atuais métricas de desenvolvimento.


Credenciamento com provedora de equipamentos de RFID

  • 27/03/2012
  • Márcio

A renovação da parceria com a Microsoft proporciona como benefício imediato para nossos clientes a garantia e a qualidade de soluções tecnológicas alinhavadas e dentro das mais atuais métricas de desenvolvimento.


Importação de NF-e do Portal Nacional do Ministério da Fazenda

  • 26/03/2012
  • Márcio

Enveredamos todos os esforços necessários e já identificamos as soluções mais adequadas e com homologação finalizada, decorrente da criptografia para a segurança reforçada aplicada pelas inúmeras versões disponibilizadas pela Receita Federal na semana de 12/03/2012 para garantir maior proteção das informações da NF-e, que acarreta na inviabilização momentânea da importação das NF-e do Portal Nacional pelo NF-e Organizer.
As soluções são constituídas por automação de download do arquivo XML da NF-e mediante a utilização do certificado digital e por OCR com algoritmo de redes neurais para utilização sem certificado digital.
Esta é a WorldTech na vanguarda das inovações tecnológicas.


Projetos Organizacionais Local 2012 para a Fundação Getulio Vargas

  • 26/03/2012
  • Márcio

A versão contempla refinamentos para melhor interativa operacional pela equipe de suporte, de maneira a oferecer mais agilidade nas solicitações dos alunos e dos professores.


Preven Engenharia torna-se cliente do Portal CRM

  • 13/03/2012
  • Márcio

A Preven Engenharia e a WorldTech estabeleceram a partir desta data uma parceria que projeta-se bastante duradoura através da primeira de muitas outras soluções que estarão em pauta no decorrer do ano.


Portal CRM

  • 24/02/2012
  • Márcio

As funcionalidades aguardadas para a nova versão são:
1-) Gestão do Lead, Suspect, Prospect e Cliente;
2-) Segmentação do Cliente para Filtros Inteligentes;
3-) Calendário de Visitas de Relacionamento;
4-) Gerenciamento de Enquetes/Pesquisas;
5-) Criação de Campos Referenciados a partir de relacionamentos de outros níveis dos Sistemas Legados no Importador.


SPED PIS/COFINS

  • 23/02/2012
  • Thiago

O cliente Condrima da Copan, nosso parceiro já possui a geração do arquivo da EFD PIS/Cofins em 99%.
Resta apenas a incorporação dos lançamentos de transporte com direito a crédito do bloco D100 na apuração dos blocos M100, M105, M500 e M505.


NFe Organizer

  • 14/02/2012
  • Thiago

Assista o vídeo apresentando as funcionalidades do Nfe Organizer. 
Solução completa para Nota fiscal eletrônica.


Web 2.0

  • 03/01/2012
  • Thiago

Aplicações Web de alto desempenho e multiplataforma com o uso de JQuery.


JQuery

  • 01/01/2012
  • Thiago

Implementação de JQuery nas soluções Avaliação Online e Simulador de Negócios da FGV.